lucaszagoo14 Postado 16 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2019 minha calopsita esta vomitando água pura e com diarreia, isso começou ontem a tarde, ele estava encorujado e dormindo até que minha mãe foi conversar com ele e ele vomitou água no braço dela, ele é bem novinho tenho ele tem um pouco mais de 7 meses, nunca demos vacina ou vitaminas. o pet shop que nos vendou não nos orientou nada. estamos preocupados e apavorados sem saber oque fazer. estamos dando água de coco e vamos dar a papinha (mesmo ele ainda comendo um pouco de sementes) se algum puder me ajudar eu agradeço!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VanessaHollier Postado 16 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2019 16 minutos atrás, lucaszagoo14 disse: minha calopsita esta vomitando água pura e com diarreia, isso começou ontem a tarde, ele estava encorujado e dormindo até que minha mãe foi conversar com ele e ele vomitou água no braço dela, ele é bem novinho tenho ele tem um pouco mais de 7 meses, nunca demos vacina ou vitaminas. o pet shop que nos vendou não nos orientou nada. estamos preocupados e apavorados sem saber oque fazer. estamos dando água de coco e vamos dar a papinha (mesmo ele ainda comendo um pouco de sementes) se algum puder me ajudar eu agradeço!! Leve ela no veterinário, pois aves ficam debilitadas muito rápido. Pode ser alguma infecção e só com medicamentos pode ser tratado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.