Jump to content

minha calopsita esta vomitando agua pura e com diarreia

lucaszagoo14

Recommended Posts

minha calopsita esta vomitando água pura e com diarreia, isso começou ontem a tarde, ele estava encorujado e dormindo até que minha mãe foi conversar com ele e ele vomitou água no braço dela, ele é bem novinho tenho ele tem um pouco mais de 7 meses, nunca demos vacina ou vitaminas. o pet shop que nos vendou não nos orientou nada. estamos preocupados e apavorados sem saber oque fazer. estamos dando água de coco e vamos dar a papinha (mesmo ele ainda comendo um pouco de sementes) se algum puder me ajudar eu agradeço!!

16 minutos atrás, lucaszagoo14 disse:

minha calopsita esta vomitando água pura e com diarreia, isso começou ontem a tarde, ele estava encorujado e dormindo até que minha mãe foi conversar com ele e ele vomitou água no braço dela, ele é bem novinho tenho ele tem um pouco mais de 7 meses, nunca demos vacina ou vitaminas. o pet shop que nos vendou não nos orientou nada. estamos preocupados e apavorados sem saber oque fazer. estamos dando água de coco e vamos dar a papinha (mesmo ele ainda comendo um pouco de sementes) se algum puder me ajudar eu agradeço!!

Leve ela no veterinário, pois aves ficam debilitadas muito rápido. Pode ser alguma infecção e só com medicamentos pode ser tratado.

• Create New...

Important Information

We use cookies to improve your browsing experience on the portal. By using Clube das Calopsitas, you agree to the cookie monitoring policy. For more information on how this is done, visit Cookies Policy.