Washington Ferreira Postado 16 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2019 (editado) Olá, boa tarde tenho 2 calopsitas á +ou- 1 ano já é a terceira vez que a fêmea coloca ovos mais nada de estarem galados, ele se masturba sempre nos potes mais na hora que ela abaixa pra ele e até se esfrega nele , ele não consegue pegar ela, ele acaba fugindo.Oq devo fazer? Editado 16 de Maio de 2019 por Washington Ferreira Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 16 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2019 4 horas atrás, Washington Ferreira disse: Olá, boa tarde tenho 2 calopsitas á +ou- 1 ano já é a terceira vez que a fêmea coloca ovos mais nada de estarem galados, ele se masturba sempre nos potes mais na hora que ela abaixa pra ele e até se esfrega nele , ele não consegue pegar ela, ele acaba fugindo.Oq devo fazer? Primeiro é saber se vc tem um casal msm ou duas fêmeas 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 17 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2019 Em 16/05/2019 at 15:12, Washington Ferreira disse: Olá, boa tarde tenho 2 calopsitas á +ou- 1 ano já é a terceira vez que a fêmea coloca ovos mais nada de estarem galados, ele se masturba sempre nos potes mais na hora que ela abaixa pra ele e até se esfrega nele , ele não consegue pegar ela, ele acaba fugindo.Oq devo fazer? Se for um casal mesmo, não há muito oque ser feito. Alguns simplesmente demoram mais que os outros. Eu tiraria o ninho e deixaria os dois juntos por um tempo. Se for um macho mesmo, e estiver se masturbando nos potes ele pode estar pensando que não precisa de fêmea e acaba não cruzando. Isso acontece geralmente quando não é um casal formado ou quando o macho é muito humanizado e passa maior parte da sua vida sozinho. Ou você pode arrumar outro macho para sua fêmea. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Washington Ferreira Postado 22 de Maio de 2019 Autor Compartilhar Postado 22 de Maio de 2019 Em 16/05/2019 at 19:59, Nascimento disse: Primeiro é saber se vc tem um casal msm ou duas fêmeas Obrigada pela orientação. Obrigada pela orientação, consegui 2 machos e separei as calopsita q eu já tinha q eu achava ser um casal e pra minha surpresa meu macho Apolo na vdd era uma fêmea e já está galando com o macho novo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.