Jump to content

Acasalamento


Washington Ferreira

Posts Recomendados

Olá, boa tarde tenho 2 calopsitas á +ou- 1 ano já é a terceira vez que a fêmea coloca ovos mais nada de estarem galados, ele se masturba sempre nos potes mais na hora que ela abaixa pra ele e até se esfrega nele , ele não consegue pegar ela, ele acaba fugindo.Oq devo fazer?

Editado por Washington Ferreira
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Washington Ferreira disse:

Olá, boa tarde tenho 2 calopsitas á +ou- 1 ano já é a terceira vez que a fêmea coloca ovos mais nada de estarem galados, ele se masturba sempre nos potes mais na hora que ela abaixa pra ele e até se esfrega nele , ele não consegue pegar ela, ele acaba fugindo.Oq devo fazer?

Primeiro é saber se vc tem um casal msm ou duas fêmeas 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Em 16/05/2019 at 15:12, Washington Ferreira disse:

Olá, boa tarde tenho 2 calopsitas á +ou- 1 ano já é a terceira vez que a fêmea coloca ovos mais nada de estarem galados, ele se masturba sempre nos potes mais na hora que ela abaixa pra ele e até se esfrega nele , ele não consegue pegar ela, ele acaba fugindo.Oq devo fazer?

Se for um casal mesmo, não há muito oque ser feito. Alguns simplesmente demoram mais que os outros.

Eu tiraria o ninho e deixaria os dois juntos por um tempo.

Se for um macho mesmo, e estiver se masturbando nos potes ele pode estar pensando que não precisa de fêmea e acaba não cruzando. Isso acontece geralmente quando não é um casal formado ou quando o macho é muito humanizado e passa maior parte da sua vida sozinho.

Ou você pode arrumar outro macho para sua fêmea.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Em 16/05/2019 at 19:59, Nascimento disse:

Primeiro é saber se vc tem um casal msm ou duas fêmeas 

Obrigada pela orientação.

Obrigada pela orientação, consegui 2 machos e separei as calopsita q eu já tinha q eu achava ser um casal e pra minha surpresa meu macho Apolo na vdd era uma fêmea e já está galando com o macho novo.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...