Jump to content

Acasalamento

Washington Ferreira

Recommended Posts

Olá, boa tarde tenho 2 calopsitas á +ou- 1 ano já é a terceira vez que a fêmea coloca ovos mais nada de estarem galados, ele se masturba sempre nos potes mais na hora que ela abaixa pra ele e até se esfrega nele , ele não consegue pegar ela, ele acaba fugindo.Oq devo fazer?

Edited by Washington Ferreira

4 horas atrás, Washington Ferreira disse:

Olá, boa tarde tenho 2 calopsitas á +ou- 1 ano já é a terceira vez que a fêmea coloca ovos mais nada de estarem galados, ele se masturba sempre nos potes mais na hora que ela abaixa pra ele e até se esfrega nele , ele não consegue pegar ela, ele acaba fugindo.Oq devo fazer?

Primeiro é saber se vc tem um casal msm ou duas fêmeas 

• Gostei 1

Em 16/05/2019 at 15:12, Washington Ferreira disse:

Se for um casal mesmo, não há muito oque ser feito. Alguns simplesmente demoram mais que os outros.

Eu tiraria o ninho e deixaria os dois juntos por um tempo.

Se for um macho mesmo, e estiver se masturbando nos potes ele pode estar pensando que não precisa de fêmea e acaba não cruzando. Isso acontece geralmente quando não é um casal formado ou quando o macho é muito humanizado e passa maior parte da sua vida sozinho.

Ou você pode arrumar outro macho para sua fêmea.

• Gostei 1

Em 16/05/2019 at 19:59, Nascimento disse:

Primeiro é saber se vc tem um casal msm ou duas fêmeas 

Obrigada pela orientação.

Obrigada pela orientação, consegui 2 machos e separei as calopsita q eu já tinha q eu achava ser um casal e pra minha surpresa meu macho Apolo na vdd era uma fêmea e já está galando com o macho novo.

• Create New...

Important Information

We use cookies to improve your browsing experience on the portal. By using Clube das Calopsitas, you agree to the cookie monitoring policy. For more information on how this is done, visit Cookies Policy.