Lenarie Postado 17 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2019 Galera fui em uma casa de ração comprar papinha pros filhotes de calopsita e o moço me vendeu esse dizendo que era o melhor. Porém quando fui ler não estava recomendado para calopsita e sim outros pássaros. Alguém pode me ajudar dizendo se posso dar essa pra eles. http://alconpet.com.br/produto/alcon-club-papa-para-filhotes-passaros Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 17 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2019 Poder dar pode. Mas nao é a mais apropriada para calopsitas. Eu trocaria. A da alcon para calopsitas tem azul no lugar do verde na embalagem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VanessaHollier Postado 17 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2019 2 horas atrás, Lenarie disse: Galera fui em uma casa de ração comprar papinha pros filhotes de calopsita e o moço me vendeu esse dizendo que era o melhor. Porém quando fui ler não estava recomendado para calopsita e sim outros pássaros. Alguém pode me ajudar dizendo se posso dar essa pra eles. http://alconpet.com.br/produto/alcon-club-papa-para-filhotes-passaros Essa é uma papinha bem ampla que serve pra alimentar diversas espécies de aves. Veja do que é composta.Você pode oferecer sim pra sua calopsita, mas essa não é específica pra uma única espécie. Produtos da Alcon de modo geral são de ótima qualidade, então acho que não terá problemas com ela. Tente oferecer essa e observe o filhote, veja se as fezes estão normais, etc. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rodrigø Postado 19 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2019 Essa marca é muito boa mesmo. Existe um tipo específico para psitacídeos dessa mesma marca, se preferir, pode comprar. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lenarie Postado 22 de Maio de 2019 Autor Compartilhar Postado 22 de Maio de 2019 Muito obrigada pessoal. Já troquei para a de psitacídeos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.