Jump to content

PAPINHA PRA FILHOTE DE CALOPSITA

Lenarie

Recommended Posts

Poder dar pode. Mas nao é a mais apropriada para calopsitas. Eu trocaria.

A da alcon para calopsitas tem azul no lugar do verde na embalagem.

2 horas atrás, Lenarie disse:

Galera fui em uma casa de ração comprar papinha pros filhotes de calopsita e o moço me vendeu esse dizendo que era o melhor. Porém quando fui ler não estava recomendado para calopsita e sim outros pássaros. Alguém pode me ajudar dizendo se posso dar essa pra eles.

http://alconpet.com.br/produto/alcon-club-papa-para-filhotes-passaros

produto-destaque-id-28-alcon-club-papa-para-filhotes-passaros-3eecf52f4371d80b4863db405f743ac2.jpg

Essa é uma papinha bem ampla que serve pra alimentar diversas espécies de aves. Veja do que é composta.Você pode oferecer sim pra sua calopsita, mas essa não é específica pra uma única espécie. Produtos da Alcon de modo geral são de ótima qualidade, então acho que não terá problemas com ela. Tente oferecer essa e observe o filhote, veja se as fezes estão normais, etc. 

• Gostei 1

Essa marca é muito boa mesmo. Existe um tipo específico para psitacídeos dessa mesma marca, se preferir, pode comprar. 

• Gostei 1

• Create New...

Important Information

We use cookies to improve your browsing experience on the portal. By using Clube das Calopsitas, you agree to the cookie monitoring policy. For more information on how this is done, visit Cookies Policy.