Victóriaaaa Postado 17 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2019 Boa tarde gente. Eu tenho um casal de calopsitas, uma pérola e uma silvestres. Eles tiveram 4 filhotes. Eu estava reparando nos filhotes para ver se estava tudo bem, se estavam bem alimentados e reparei que um único filhote tem um olho meio avermelhado. Os outros são todos com olhos negros. Eu li em muitos artigos que só calopsitas albinas ou lutino tem olhos avermelhados. Eu queria saber a opinião de vocês. ( É a primeira cria deles, então n tenho ideia como seria a mutação ) *O macho é o silvestre e a fêmea é o pérola Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 17 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2019 31 minutos atrás, Victóriaaaa disse: Boa tarde gente. Eu tenho um casal de calopsitas, uma pérola e uma silvestres. Eles tiveram 4 filhotes. Eu estava reparando nos filhotes para ver se estava tudo bem, se estavam bem alimentados e reparei que um único filhote tem um olho meio avermelhado. Os outros são todos com olhos negros. Eu li em muitos artigos que só calopsitas albinas ou lutino tem olhos avermelhados. Eu queria saber a opinião de vocês. ( É a primeira cria deles, então n tenho ideia como seria a mutação ) *O macho é o silvestre e a fêmea é o pérola Se a penugem for amarelada e os olhos vermelhinhos significa que vc tem uma fêmea lutino. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Victóriaaaa Postado 17 de Maio de 2019 Autor Compartilhar Postado 17 de Maio de 2019 Então, todos são de penugem amarelinha. Mas esse tem a penugem amarela e o olho avermelhado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 17 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2019 Lutino fêmea. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.