Jump to content

Meu filhote tem olho avermelhado

Victóriaaaa

Recommended Posts

Boa tarde gente. 

Eu tenho um casal de calopsitas, uma pérola e uma silvestres. Eles tiveram 4 filhotes. Eu estava reparando nos filhotes para ver se estava tudo bem, se estavam bem alimentados e reparei que um único filhote tem um olho meio avermelhado. Os outros são todos com olhos negros. Eu li em muitos artigos que só calopsitas albinas ou lutino tem olhos avermelhados. Eu queria saber a opinião de vocês. ( É a primeira cria deles, então n tenho ideia como seria a mutação ) 

*O macho é o silvestre e a fêmea é o pérola 

Screenshot_20190517-131541_Gallery.jpg

31 minutos atrás, Victóriaaaa disse:

Boa tarde gente. 

Eu tenho um casal de calopsitas, uma pérola e uma silvestres. Eles tiveram 4 filhotes. Eu estava reparando nos filhotes para ver se estava tudo bem, se estavam bem alimentados e reparei que um único filhote tem um olho meio avermelhado. Os outros são todos com olhos negros. Eu li em muitos artigos que só calopsitas albinas ou lutino tem olhos avermelhados. Eu queria saber a opinião de vocês. ( É a primeira cria deles, então n tenho ideia como seria a mutação ) 

*O macho é o silvestre e a fêmea é o pérola 

Screenshot_20190517-131541_Gallery.jpg

Se a penugem for amarelada e os olhos vermelhinhos significa que vc tem uma fêmea lutino. 

• Create New...

Important Information

We use cookies to improve your browsing experience on the portal. By using Clube das Calopsitas, you agree to the cookie monitoring policy. For more information on how this is done, visit Cookies Policy.