Sergio SLZ Postado 18 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2015 Amigos, Estou pensando em formar este casal futuramente, pois o macho ainda é muito jovem, mas vamos lá, ele é pérola filho de um casal pérola e ela é uma lutino arlequim filha de um casal tbm lutino arlequim.Que possíveis cores nascerão? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcos Nogueira Postado 18 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2015 Ola Sérgio, pela descrição que você deu nasceriam:Machos Cinza portadores de Lutino, perola e ArlequimFemeas Perola portadoras de Arlequim. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sergio SLZ Postado 18 de Agosto de 2015 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2015 Obrigado Marcos, acho q vou prosseguir com a formação desse futuro casal, vém muita coisa interessante. Só mais uma dúvida, o arlequim que os filhotes vão portar é arlequim lutino e arlequim cinza é isso? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcos Nogueira Postado 18 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2015 É só arlequim. Ae por um filhote com uma ave que porte ou que seja pode ter filhotes arlequim. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sergio SLZ Postado 19 de Agosto de 2015 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2015 Que maravilha, sou apaixonado por arlequins e ainda não tive oportunidade de adquirir esta cor aqui na minha cidade pq nunca encontrei pra vender.Mais uma vez obrigado Marcos. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcos Nogueira Postado 19 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2015 Boa sorte amigo eu aadoroos arlequins hoje estou com apena uma. Mas antes tinha cinco 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.