Sergio SLZ Posted August 18, 2015 Share Posted August 18, 2015 Amigos, Estou pensando em formar este casal futuramente, pois o macho ainda é muito jovem, mas vamos lá, ele é pérola filho de um casal pérola e ela é uma lutino arlequim filha de um casal tbm lutino arlequim.Que possíveis cores nascerão? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Nogueira Posted August 18, 2015 Share Posted August 18, 2015 Ola Sérgio, pela descrição que você deu nasceriam:Machos Cinza portadores de Lutino, perola e ArlequimFemeas Perola portadoras de Arlequim. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sergio SLZ Posted August 18, 2015 Author Share Posted August 18, 2015 Obrigado Marcos, acho q vou prosseguir com a formação desse futuro casal, vém muita coisa interessante. Só mais uma dúvida, o arlequim que os filhotes vão portar é arlequim lutino e arlequim cinza é isso? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Nogueira Posted August 18, 2015 Share Posted August 18, 2015 É só arlequim. Ae por um filhote com uma ave que porte ou que seja pode ter filhotes arlequim. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sergio SLZ Posted August 19, 2015 Author Share Posted August 19, 2015 Que maravilha, sou apaixonado por arlequins e ainda não tive oportunidade de adquirir esta cor aqui na minha cidade pq nunca encontrei pra vender.Mais uma vez obrigado Marcos. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Nogueira Posted August 19, 2015 Share Posted August 19, 2015 Boa sorte amigo eu aadoroos arlequins hoje estou com apena uma. Mas antes tinha cinco 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts