Rodrigø Postado 18 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2019 (editado) Um periquito australiano branco com algumas pintinhas pretas e azuis e um bico rosa escuro, foi me vendido como fêmea (juntamente com um azul macho), porém ouvi dizer que os Periquitos da cor branca machos geralmente tem a cera da cor rosa mesmo. Faz alguns meses que deixem os dois e nunca se reproduziram. (Obs: Não deu para pôr foto, pois o site não aceitou). Editado 18 de Maio de 2019 por Rodrigø Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 18 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2019 Tenta cortar a foto para ficar menor. Geralmente os machos tem a cera rozada. Já as fêmeas tem em tom marrom (no períodofértil) ou branco. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rodrigø Postado 18 de Maio de 2019 Autor Compartilhar Postado 18 de Maio de 2019 Aqui: Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 18 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2019 8 horas atrás, SAM 3 disse: Tenta cortar a foto para ficar menor. Geralmente os machos tem a cera rozada. Já as fêmeas tem em tom marrom (no períodofértil) ou branco. Esqueci de dizer que se não for lutino ou albino tem cera azul. Esse parece filhote. Eu acho que é macho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rodrigø Postado 18 de Maio de 2019 Autor Compartilhar Postado 18 de Maio de 2019 Não acho que seja albino, pois como pode ver tem traços pretos e azuis, além dos olhos serem negros e não vermelhos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 19 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2019 Ele não é mesmo albino. Coloca uma foto do outro ? Talvez sejam duas fêmeas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Julycabral Postado 25 de Junho Compartilhar Postado 25 de Junho Eu tenho um igual tbm e me foi vendido como fêmea, e agora estou na dúvida tbm por ter ouvido falar que se for rosa é macho 8 minutes ago, Julycabral disse: Eu tenho um igual tbm e me foi vendido como fêmea, e agora estou na dúvida tbm por ter ouvido falar que se for rosa é macho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 25 de Junho Compartilhar Postado 25 de Junho 23 minutes ago, Julycabral disse: Eu tenho um igual tbm e me foi vendido como fêmea, e agora estou na dúvida tbm por ter ouvido falar que se for rosa é macho Tons de rosa, roxo, violeta, azul claro, há grandes chances de ser macho. Branco, marrom ou castanho, provavelmente é fêmea. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.