VanessaBH Postado 19 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2019 Boa tarde gente. Uma dúvida, vcs oferecem berinjela para calopsita, tem uns sites falando que pode oferecer, mas vi em um que não pode dá. E como oferecer caso possa? Obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 20 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 20 de Maio de 2019 Na dúvida melhor não oferecer. Eu não ofereço. É como girassol, alguns falam que é bom, outros dizem que não. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VanessaHollier Postado 20 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 20 de Maio de 2019 19 horas atrás, VanessaBH disse: Boa tarde gente. Uma dúvida, vcs oferecem berinjela para calopsita, tem uns sites falando que pode oferecer, mas vi em um que não pode dá. E como oferecer caso possa? Obrigada @SAM 3 É que o girassol tem um teor calórico muito alto, mas deve estar sim na alimentação, mas em quantidades mínimas, tipo como um agrado bem de vez em quando. No caso da berinjela, nunca utilizei, até porque nem eu mesma como. Mas existem outros inúmeros alimentos que você pode oferecer, como jiló, pepino, cenoura, milho verde cozido sem sal, etc. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 20 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 20 de Maio de 2019 Pepino ? Por essa eu não esperava... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.