VanessaBH Posted May 19, 2019 Share Posted May 19, 2019 Boa tarde gente. Uma dúvida, vcs oferecem berinjela para calopsita, tem uns sites falando que pode oferecer, mas vi em um que não pode dá. E como oferecer caso possa? Obrigada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutto De Castro Posted May 20, 2019 Share Posted May 20, 2019 Na dúvida melhor não oferecer. Eu não ofereço. É como girassol, alguns falam que é bom, outros dizem que não. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VanessaHollier Posted May 20, 2019 Share Posted May 20, 2019 19 horas atrás, VanessaBH disse: Boa tarde gente. Uma dúvida, vcs oferecem berinjela para calopsita, tem uns sites falando que pode oferecer, mas vi em um que não pode dá. E como oferecer caso possa? Obrigada @SAM 3 É que o girassol tem um teor calórico muito alto, mas deve estar sim na alimentação, mas em quantidades mínimas, tipo como um agrado bem de vez em quando. No caso da berinjela, nunca utilizei, até porque nem eu mesma como. Mas existem outros inúmeros alimentos que você pode oferecer, como jiló, pepino, cenoura, milho verde cozido sem sal, etc. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutto De Castro Posted May 20, 2019 Share Posted May 20, 2019 Pepino ? Por essa eu não esperava... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts