Jump to content

3ª Ninhada Billy e Maya.

Igor Gerson

Recommended Posts

Estou super feliz =D,iniciando mais uma postura dos meus filhão hehe,Então eu sempre postei tudo sobre a reprodução das minhas calopsitas aqui,porém eu esqueci a senha e tals e então resolvi criar outra ! Falando sobre as reproduções anteriores eles tiverem 10 filhotes ao total,5 em cada ninhada,e graças a Deus sempre foi um sucesso,nunca ocorreu nada de errado ! Billy (Macho Lutino 3 Anos) , Maya (Perola Canela 4 ANOS) ! - Coloquei o ninho ontem e eles já entraram des do primeiro momento pra organizar,hoje pela manhã e agora a tarde vi eles cruzando .. São mansos porém estão bravinhos hehe normal !! Mediante for acontecendo algo vou postando aqui como das outras vezes =D !! Me desejem boa sorte :P 

IMG_20150522_102007.jpg

IMG_20150818_113309636.jpg

• Gostei 2

Estou super feliz =D,iniciando mais uma postura dos meus filhão hehe,Então eu sempre postei tudo sobre a reprodução das minhas calopsitas aqui,porém eu esqueci a senha e tals e então resolvi criar outra ! Falando sobre as reproduções anteriores eles tiverem 10 filhotes ao total,5 em cada ninhada,e graças a Deus sempre foi um sucesso,nunca ocorreu nada de errado ! Billy (Macho Lutino 3 Anos) , Maya (Perola Canela 4 ANOS) ! - Coloquei o ninho ontem e eles já entraram des do primeiro momento pra organizar,hoje pela manhã e agora a tarde vi eles cruzando .. São mansos porém estão bravinhos hehe normal !! Mediante for acontecendo algo vou postando aqui como das outras vezes =D !! Me desejem boa sorte :P 

IMG_20150522_102007.jpg

IMG_20150818_113309636.jpg

Boa sorte!!!!! 

• Gostei 1

Igor, seu casal é lindo! A Fêmea tem todo um charme especial. Rsrsrs. Ah, adorei os nomes. Sorte com os papais ai. Vai dar tudo certo, nos avise tudo que estiver acontecendo, queremos ficar por dentro. Abraço e boa sorte mais uma vez.

• Gostei 1

Obrigado ! Então eles estão ótimos tudo dando certo,já cruzaram muito,e a croaca da fêmea está inchada,acredito que daqui pra quarta - feira sai o primeiro ovinho !! :P 

Então gente não nasceu hoje,acredito que amanhã mesmo pois ela está bem gordinha e tremendo (Ansiosa),estão todos bem comendo normal,bravos rsrs e sempre ficam dentro do ninho ! Porém notei algo diferente .. Na 1ª e 2ª Ninhada eles só acasalaram apenas 1 vez e galou todos os ovos .. Nessa Ninhada eles já cruzaram mais de 6 vezes .. Sempre foram 5 ovos por ninhada,será que agora será mais ?? 

Atualizando... Já são 4 ovinhos,e vem mais ein,a fêmea está bem gordinha .. E estão comendo muito ;) kkk ! Chocam normal..ele de dia e ela a noite!