Jump to content

3ª Ninhada Billy e Maya.


Igor Gerson

Posts Recomendados

Estou super feliz =D,iniciando mais uma postura dos meus filhão hehe,Então eu sempre postei tudo sobre a reprodução das minhas calopsitas aqui,porém eu esqueci a senha e tals e então resolvi criar outra ! Falando sobre as reproduções anteriores eles tiverem 10 filhotes ao total,5 em cada ninhada,e graças a Deus sempre foi um sucesso,nunca ocorreu nada de errado ! Billy (Macho Lutino 3 Anos) , Maya (Perola Canela 4 ANOS) ! - Coloquei o ninho ontem e eles já entraram des do primeiro momento pra organizar,hoje pela manhã e agora a tarde vi eles cruzando .. São mansos porém estão bravinhos hehe normal !! Mediante for acontecendo algo vou postando aqui como das outras vezes =D !! Me desejem boa sorte :P 

IMG_20150522_102007.jpg

IMG_20150818_113309636.jpg

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Estou super feliz =D,iniciando mais uma postura dos meus filhão hehe,Então eu sempre postei tudo sobre a reprodução das minhas calopsitas aqui,porém eu esqueci a senha e tals e então resolvi criar outra ! Falando sobre as reproduções anteriores eles tiverem 10 filhotes ao total,5 em cada ninhada,e graças a Deus sempre foi um sucesso,nunca ocorreu nada de errado ! Billy (Macho Lutino 3 Anos) , Maya (Perola Canela 4 ANOS) ! - Coloquei o ninho ontem e eles já entraram des do primeiro momento pra organizar,hoje pela manhã e agora a tarde vi eles cruzando .. São mansos porém estão bravinhos hehe normal !! Mediante for acontecendo algo vou postando aqui como das outras vezes =D !! Me desejem boa sorte :P 

IMG_20150522_102007.jpg

IMG_20150818_113309636.jpg

Boa sorte!!!!! 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Igor, seu casal é lindo! A Fêmea tem todo um charme especial. Rsrsrs. Ah, adorei os nomes. Sorte com os papais ai. Vai dar tudo certo, nos avise tudo que estiver acontecendo, queremos ficar por dentro. Abraço e boa sorte mais uma vez.

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Então gente não nasceu hoje,acredito que amanhã mesmo pois ela está bem gordinha e tremendo (Ansiosa),estão todos bem comendo normal,bravos rsrs e sempre ficam dentro do ninho ! Porém notei algo diferente .. Na 1ª e 2ª Ninhada eles só acasalaram apenas 1 vez e galou todos os ovos .. Nessa Ninhada eles já cruzaram mais de 6 vezes .. Sempre foram 5 ovos por ninhada,será que agora será mais ?? 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.