Karool Postado 21 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 21 de Maio de 2019 (editado) Oi alguém poderia me ajudar tenho uma calopsita com 55 dias só que tenho do de fazer sexagem,e gostaria de saber se e femea ou macho por favor Editado 21 de Maio de 2019 por Karool Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 21 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 21 de Maio de 2019 Vc tem 2 opções: 1- Espera a primeira muda de penas, se for macho ele ficará com o rosto amarelinho (6-8 meses). 2- Analisar os pais, por ser um canela, DEPENDENDO da mutação dos pais dela da para saber o sexo. Mande foto dos pais se tiver. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Karool Postado 21 de Maio de 2019 Autor Compartilhar Postado 21 de Maio de 2019 2 horas atrás, Joseph disse: Vc tem 2 opções: 1- Espera a primeira muda de penas, se for macho ele ficará com o rosto amarelinho (6-8 meses). 2- Analisar os pais, por ser um canela, DEPENDENDO da mutação dos pais dela da para saber o sexo. Mande foto dos pais se tiver. Ixi pior q não tenho foto dos pais mais a mãe é canela .. vou ver se consigo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 21 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 21 de Maio de 2019 8 minutos atrás, Karool disse: Ixi pior q não tenho foto dos pais mais a mãe é canela .. vou ver se consigo Se a mãe é canela ele pode ser macho ou fêmea. Sem sexagem so esperando a muda agr. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Karool Postado 21 de Maio de 2019 Autor Compartilhar Postado 21 de Maio de 2019 Ata obg Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 21 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 21 de Maio de 2019 Olá Karol... Quanto a sua pergunta não sei informar, no meu caso esperei alguns meses eles logo começaram falar e cantar, tive certeza que eram machos. Cuidado com o corte das penas das asas, sua calo está com as penas muito curtas, grande risco de machucar sua ave, quando isso acontece é muito triste. Olhe vídeos da Brena Bráz no Youtube. Ninha* Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 21 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 21 de Maio de 2019 (editado) Também indico vc esperar a muda. Eu sei que é muito cedo pra isso mas chuto ser um macho. Editado 21 de Maio de 2019 por SAM 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Karool Postado 21 de Maio de 2019 Autor Compartilhar Postado 21 de Maio de 2019 46 minutos atrás, Ninha disse: Olá Karol... Quanto a sua pergunta não sei informar, no meu caso esperei alguns meses eles logo começaram falar e cantar, tive certeza que eram machos. Cuidado com o corte das penas das asas, sua calo está com as penas muito curtas, grande risco de machucar sua ave, quando isso acontece é muito triste. Olhe vídeos da Brena Bráz no Youtube. Ninha* A sim obg.. sabe me dizer se é normal ficar rangendo o bico ? 42 minutos atrás, SAM 3 disse: Também indico vc esperar a muda. Eu sei que é muito cedo pra isso mas chuto ser um macho. Obg Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Karool Postado 21 de Maio de 2019 Autor Compartilhar Postado 21 de Maio de 2019 7 horas atrás, Joseph disse: Vc tem 2 opções: 1- Espera a primeira muda de penas, se for macho ele ficará com o rosto amarelinho (6-8 meses). 2- Analisar os pais, por ser um canela, DEPENDENDO da mutação dos pais dela da para saber o sexo. Mande foto dos pais se tiver. Olha foto dos pais canela macho e a albina é fêmea Foto dos pais 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 22 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2019 Não tenho certeza, mas pela mutação deles o seu filhote é fêmea. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 22 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2019 12 horas atrás, Karool disse: Olha foto dos pais canela macho e a albina é fêmea Foto dos pais Então seu filhote é fêmea. Só poderia ser macho se a fêmea fosse canela. Quanto a ranger o bico eles fazem isso normalmente sim, principalmente para relaxar e antes de tirar uma soneca. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Karool Postado 22 de Maio de 2019 Autor Compartilhar Postado 22 de Maio de 2019 2 horas atrás, SAM 3 disse: Não tenho certeza, mas pela mutação deles o seu filhote é fêmea. Obg 20 minutos atrás, Joseph disse: Então seu filhote é fêmea. Só poderia ser macho se a fêmea fosse canela. Quanto a ranger o bico eles fazem isso normalmente sim, principalmente para relaxar e antes de tirar uma soneca. Ata obg Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.