Jump to content

Ajuda! Socorro


Nubiamelo

Posts Recomendados

Boa noite!

Meu marido pisou na nossa calopsita😭Parece que ela machucou a perna ou os dedinhos não sei bem oq foi,tá mancando muito.... oq devo fazer? Na minha cidade não tem vet que atenda aves! Não sei oq devo fazer!

  • Triste 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minuto atrás, Nubiamelo disse:

Boa noite!

Meu marido pisou na nossa calopsita😭Parece que ela machucou a perna ou os dedinhos não sei bem oq foi,tá mancando muito.... oq devo fazer? Na minha cidade não tem vet que atenda aves! Não sei oq devo fazer!

procura em outra cidade. e não deixa calopsita andando pelo chão.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minuto atrás, Nascimento disse:

procura em outra cidade. e não deixa calopsita andando pelo chão.

Ela não fica na gaiola,não foi acostumada! Não tem nenhuma cidade próxima que tenha! Mas obrigada pela atenção 

  • Triste 1
Link para compartilhar
Share on other sites

6 minutos atrás, Nubiamelo disse:

Ela não fica na gaiola,não foi acostumada! Não tem nenhuma cidade próxima que tenha! Mas obrigada pela atenção 

pois vc tem q acostuma-la. é pra segurança dela como vc pode perceber com esse incidente.
qm manda na casa são vcs e nao ela. 
em q cidade vc mora?

aproveite e leia esses tópicos

 

 

 

Editado 22 horas atrás por Nascime

Editado por Nascimento
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Nubiamelo disse:

Ela não fica na gaiola,não foi acostumada! Não tem nenhuma cidade próxima que tenha! Mas obrigada pela atenção 

Uma dica valiosa...

Não faça a vontade da ave.

Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, Nubiamelo disse:

Boa noite!

Meu marido pisou na nossa calopsita😭Parece que ela machucou a perna ou os dedinhos não sei bem oq foi,tá mancando muito.... oq devo fazer? Na minha cidade não tem vet que atenda aves! Não sei oq devo fazer!

Se não tem veterinário de aves, leva em um bom veterinário de pets comuns. Não deixe de levar a um veterinário pois ele pode fazer um raio x, dar um anti-inflamatório ou passar algo para a recuperação da ave.

Como os amigos disseram, não deixe sua ave andando por aí, se ela não tem o costume de ficar em gaiola, coloque-a em um comodo fechado onde não transite pessoas e que ela terá só para ela. Vemos todos os dias casos de calopsitas sendo pisadas, comendo algo estranho, morrendo do nada quando ficam soltas por aí, sem falar nos casos de fuga. Se não tem condições de colocar num comodo assim, o certo é deixá-la presa. Sei que é chato e que eles ficam meio inquietos no começo, mas é para o bem dela. 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Bom dia Nubia,

Escrevo esperando que você nos diga que já levou sua Calo no vet.

Veterinário nessas horas é muito importante, ninguém aqui pode receitar remédio nenhum para sua ave, somente o vet.

Não deixe sua ave solta pela casa, por favor!!!!!!!  Ave precisa ficar na gaiola, não é cachorro, ... imagina o quanto ela pode estar sofrendo agora?

Esse triste incidente só vai servir de alguma coisa se vocês aprenderem que precisam zelar pelo cuidado dela, caso contrario de nada adiantou ela ter sofrido.

Só a deixe solta se você estiver com toda atenção para ela.

Sinto muito! desejo melhoras... 😥

Ninha*

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Em 21/05/2019 at 20:42, Nubiamelo disse:

Boa noite!

Meu marido pisou na nossa calopsita😭Parece que ela machucou a perna ou os dedinhos não sei bem oq foi,tá mancando muito.... oq devo fazer? Na minha cidade não tem vet que atenda aves! Não sei oq devo fazer!

Como ela está?

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...