Carolina Pansani Postado 22 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2019 Boa noite!! Vocês conseguem me ajudar? Qual a cor desse filhote? Como vai ficar quando adulto? obrigada!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 23 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2019 É um canela CB. Amo canelas ❤ 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 23 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2019 15 horas atrás, Carolina Pansani disse: Boa noite!! Vocês conseguem me ajudar? Qual a cor desse filhote? Como vai ficar quando adulto? obrigada!!! É um Cara Branca canela. Se for fêmea ele vai ficar exatamente como é, se for macho ele fica com o rostinho branco. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Carolina Pansani Postado 23 de Maio de 2019 Autor Compartilhar Postado 23 de Maio de 2019 Fui buscá-lo. Estamos apaixonados aqui em casa. Tão tranquilo, tão bonzinho... não sei se é macho ou fêmea. Pelos pais, tentei entender um pouco da genética, mas não cheguei a nenhum resultado rsrsrsrs nao estou com coragem de fazer o teste de sexagem, pq acho que vai judiar. Então vamos esperar mesmo... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 24 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2019 Logo logo ele dará dicas do sexo. Só ter paciência. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.