Carolina Pansani Posted May 22, 2019 Share Posted May 22, 2019 Boa noite!! Vocês conseguem me ajudar? Qual a cor desse filhote? Como vai ficar quando adulto? obrigada!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutto De Castro Posted May 23, 2019 Share Posted May 23, 2019 É um canela CB. Amo canelas ❤ 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joseph Posted May 23, 2019 Share Posted May 23, 2019 15 horas atrás, Carolina Pansani disse: Boa noite!! Vocês conseguem me ajudar? Qual a cor desse filhote? Como vai ficar quando adulto? obrigada!!! É um Cara Branca canela. Se for fêmea ele vai ficar exatamente como é, se for macho ele fica com o rostinho branco. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carolina Pansani Posted May 23, 2019 Author Share Posted May 23, 2019 Fui buscá-lo. Estamos apaixonados aqui em casa. Tão tranquilo, tão bonzinho... não sei se é macho ou fêmea. Pelos pais, tentei entender um pouco da genética, mas não cheguei a nenhum resultado rsrsrsrs nao estou com coragem de fazer o teste de sexagem, pq acho que vai judiar. Então vamos esperar mesmo... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joseph Posted May 24, 2019 Share Posted May 24, 2019 Logo logo ele dará dicas do sexo. Só ter paciência. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts