marizinhaaaaaaaaaaa Postado 23 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2019 gente, a de vcs também já fizeram isso? a minha faz quando tentam aproximar com a mão. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 24 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2019 Tá bravinha, se defendendo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
marizinhaaaaaaaaaaa Postado 24 de Maio de 2019 Autor Compartilhar Postado 24 de Maio de 2019 mas será que vai ser assim sempre? a de vcs já foram assim e depois mudaram? tenho ele há um pouco mais de um mês e sempre que tentamos nos aproximar ele foge da gente. ( fica solto ). Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 24 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2019 11 horas atrás, marizinhaaaaaaaaaaa disse: mas será que vai ser assim sempre? a de vcs já foram assim e depois mudaram? tenho ele há um pouco mais de um mês e sempre que tentamos nos aproximar ele foge da gente. ( fica solto ). Depende, você comprou ele arisco ?Foi de criador ou petshop? Adulto ou filhote? (na papa) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
marizinhaaaaaaaaaaa Postado 24 de Maio de 2019 Autor Compartilhar Postado 24 de Maio de 2019 comprei adulto, no petshop eles disseram que não era arisco, por não bicar forte mas eu acho que é arisco sim pq morre de medo da gente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 24 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2019 @marizinhaaaaaaaaaaa... Natural esse comportamento com o tempo e paciência ele fica mais tranquilo. Espero de coração que você pense bem e resolva não criar ele solto conforme comentou. Pesquise aqui no fórum os inúmeros acidentes lamentáveis que poderiam ter sido evitados por nodos que resolveram criar calopsitas soltas. Ninha* Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 24 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2019 Realmente ele é arisco, de preferência sempre tente comprar de criador, tomando o cuidado de fazer a quarentena antes de junta-los. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
marizinhaaaaaaaaaaa Postado 25 de Maio de 2019 Autor Compartilhar Postado 25 de Maio de 2019 ele fica solto quando eu estou em casa, mas quando saio ou na hora de dormir coloco dentro da gaiola, deixo assim pq vi nos vídeos da Brena que o dela fica solto quando ela está em casa. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.