Jump to content

ouçam esse barulho

marizinhaaaaaaaaaaa

Recommended Posts

gente, a de vcs também já fizeram isso? a minha faz quando tentam aproximar com a mão. 

mas será que vai ser assim sempre? a de vcs já foram assim e depois mudaram? tenho ele há um pouco mais de um mês e sempre que tentamos nos aproximar ele foge da gente. ( fica solto ).

11 horas atrás, marizinhaaaaaaaaaaa disse:

mas será que vai ser assim sempre? a de vcs já foram assim e depois mudaram? tenho ele há um pouco mais de um mês e sempre que tentamos nos aproximar ele foge da gente. ( fica solto ).

Depende, você comprou ele arisco ?Foi de criador ou petshop? Adulto ou filhote? (na papa)

comprei adulto, no petshop eles disseram que não era arisco, por não bicar forte mas eu acho que é arisco sim pq morre de medo da gente.

@marizinhaaaaaaaaaaa...

Natural esse comportamento com o tempo e paciência ele fica mais tranquilo.

Espero de coração que você pense bem e resolva não criar ele solto conforme comentou.

Pesquise aqui no fórum os inúmeros acidentes lamentáveis que poderiam ter sido evitados por nodos que resolveram criar calopsitas soltas.

Ninha*

Realmente ele é arisco, de preferência sempre tente comprar de criador, tomando o cuidado de fazer a quarentena  antes de junta-los.

ele fica solto quando eu estou em casa, mas quando saio ou na hora de dormir coloco dentro da gaiola, deixo assim pq vi nos vídeos da Brena que o dela fica solto quando ela está em casa.

• Create New...

Important Information

We use cookies to improve your browsing experience on the portal. By using Clube das Calopsitas, you agree to the cookie monitoring policy. For more information on how this is done, visit Cookies Policy.