Pedro Dias Postado 18 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2015 <p>Gente tenho 2 calopsitas albinas. 1 macho e uma fêmea. A fêmea já botou ovo normal, não fecundado. Hoje eu peguei o macho e a fêmea acasalando mas só queria saber quanto tempo tenho que esperar para nascer o ovos e se eles agora são um casal? ( eles já ficavam se acariciando desde quando compramos faz 1 ano e meio na mesma loja na mesma hora)</p> Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emilly Postado 19 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2015 @Pedro Dias, tem muito erro, não dá pra entender direito.Se for pra saber quantos dias leva para os ovos eclodirem, leva de 18 a 23 dias Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Pedro Dias Postado 19 de Agosto de 2015 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2015 Lamento os erros mas tem algo me bloqueando na mensagens eu fiz o texto certinho no celular mas tá dando tudo errado . Mas era isso que quero saber obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.