Pedro Dias Posted August 18, 2015 Share Posted August 18, 2015 <p>Gente tenho 2 calopsitas albinas. 1 macho e uma fêmea. A fêmea já botou ovo normal, não fecundado. Hoje eu peguei o macho e a fêmea acasalando mas só queria saber quanto tempo tenho que esperar para nascer o ovos e se eles agora são um casal? ( eles já ficavam se acariciando desde quando compramos faz 1 ano e meio na mesma loja na mesma hora)</p> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emilly Posted August 19, 2015 Share Posted August 19, 2015 @Pedro Dias, tem muito erro, não dá pra entender direito.Se for pra saber quantos dias leva para os ovos eclodirem, leva de 18 a 23 dias Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Dias Posted August 19, 2015 Author Share Posted August 19, 2015 Lamento os erros mas tem algo me bloqueando na mensagens eu fiz o texto certinho no celular mas tá dando tudo errado . Mas era isso que quero saber obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts