Leandro França Postado 24 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2019 Pessoal queria apresentar pra vcs minha nova pequena(o)!! Jumanji..... Conhecem essa mutação? Filha desse casal adulto da foto!!! @Guilherme Carli @GabrielEger Origem dela do universo dos pássaros e manual das aves!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 24 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2019 Deve ser prata. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 24 de Maio de 2019 Autor Compartilhar Postado 24 de Maio de 2019 @SAM 3 é um Fúlvo bronze! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 24 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2019 12 horas atrás, Leandro França disse: Pessoal queria apresentar pra vcs minha nova pequena(o)!! Jumanji..... Conhecem essa mutação? Filha desse casal adulto da foto!!! @Guilherme Carli @GabrielEger Origem dela do universo dos pássaros e manual das aves!! Lindo! Aproveita e me tira uma dúvida, tenho dificuldade em distinguir essas mutações mais raras. Esse cinza é um prata dominante? Os outros dois são fulvos, e como você sabe que não são fulvos canela? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 24 de Maio de 2019 Autor Compartilhar Postado 24 de Maio de 2019 2 horas atrás, Joseph disse: Lindo! Aproveita e me tira uma dúvida, tenho dificuldade em distinguir essas mutações mais raras. Esse cinza é um prata dominante? Os outros dois são fulvos, e como você sabe que não são fulvos canela? Oi Joseph, "não existe " Fúlvo canela!!! O nome correto eh Fúlvo bronze!!! Ou Fúlvo prata, que eh também chamado de prata recessivo.... Se observar o pai deles ele tem a marcação comum do Silvestre porém eh mais claro e possui o olho vermelho!!!! Se fosse um Ino canela ele não teria a marcação de silvestre, as penas seria canela mais as de vôo e da cauda!!!!! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 24 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2019 2 horas atrás, Leandro França disse: Oi Joseph, "não existe " Fúlvo canela!!! O nome correto eh Fúlvo bronze!!! Ou Fúlvo prata, que eh também chamado de prata recessivo.... Se observar o pai deles ele tem a marcação comum do Silvestre porém eh mais claro e possui o olho vermelho!!!! Se fosse um Ino canela ele não teria a marcação de silvestre, as penas seria canela mais as de vôo e da cauda!!!!! Ah sim. Eu imaginava que se cruzasse um fulvo com um canela comum e depois os filhos desse cruzamento poderia gerar um fulvo "menos puro". Legal dms, um dia ainda terei umas mutações diferentes assim, o problema que crio sem objetivo de me tornar criador então fica complicado de comprar aves apenas por mutação. Vlw pela explicação 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 24 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2019 11 horas atrás, Leandro França disse: @SAM 3 é um Fúlvo bronze! Incrivelmente lindo !!! Impressionante quantas mutações diferentes vieram desse belo casal Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 25 de Maio de 2019 Autor Compartilhar Postado 25 de Maio de 2019 2 horas atrás, SAM 3 disse: Incrivelmente lindo !!! Impressionante quantas mutações diferentes vieram desse belo casal Não são todos filhotes desse casal!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 25 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2019 A sim... É que eu já vi um casal INO, que tiveram 3 mutações diferentes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 25 de Maio de 2019 Autor Compartilhar Postado 25 de Maio de 2019 3 horas atrás, SAM 3 disse: A sim... É que eu já vi um casal INO, que tiveram 3 mutações diferentes. Oi Sam! Mas casal Ino com três mutações diferentes q envolvessem o Ino certo? Pq de casal Ino nasceram somente inos!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 25 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2019 Mas o macho portava outras mutações... Nasceram INO, INO CB e cinza. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 25 de Maio de 2019 Autor Compartilhar Postado 25 de Maio de 2019 Ah sim mas todos girando em torno do Ino!!! Legal! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 25 de Maio de 2019 Autor Compartilhar Postado 25 de Maio de 2019 @DCM Balthazar confirma como Fúlvo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 16 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2019 Lindo Filhote, parabéns! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 16 de Junho de 2019 Autor Compartilhar Postado 16 de Junho de 2019 Olha ele/a agora Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.