Jump to content

Nova mutação! Apresentar


Leandro França

Posts Recomendados

12 horas atrás, Leandro França disse:

Pessoal queria apresentar pra vcs minha nova pequena(o)!! Jumanji..... Conhecem essa mutação? Filha desse casal adulto da foto!!!

IMG-20190507-WA0069.jpg

IMG_20190514_211245_673.jpg

IMG_20190518_121456_959.jpg

IMG-20190507-WA0071.jpg

@Guilherme Carli 

@GabrielEger

Origem dela do universo dos pássaros e manual das aves!!

manualdasaves~1558499767~2049167031793989311_7214300127.jpg

Lindo!

Aproveita e me tira uma dúvida, tenho dificuldade em distinguir essas mutações mais raras. Esse cinza é um prata dominante? Os outros dois são fulvos, e como você sabe que não são fulvos canela?

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Joseph disse:

Lindo!

Aproveita e me tira uma dúvida, tenho dificuldade em distinguir essas mutações mais raras. Esse cinza é um prata dominante? Os outros dois são fulvos, e como você sabe que não são fulvos canela?

Oi Joseph, "não existe " Fúlvo canela!!! O nome correto eh Fúlvo bronze!!! Ou Fúlvo prata, que eh também chamado de prata recessivo.... Se observar o pai deles ele tem a marcação comum do Silvestre porém eh mais claro e possui o olho vermelho!!!! Se fosse um Ino canela ele não teria a marcação de silvestre, as penas seria canela mais as de vôo e da cauda!!!!!

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Leandro França disse:

Oi Joseph, "não existe " Fúlvo canela!!! O nome correto eh Fúlvo bronze!!! Ou Fúlvo prata, que eh também chamado de prata recessivo.... Se observar o pai deles ele tem a marcação comum do Silvestre porém eh mais claro e possui o olho vermelho!!!! Se fosse um Ino canela ele não teria a marcação de silvestre, as penas seria canela mais as de vôo e da cauda!!!!!

Ah sim. Eu imaginava que se cruzasse um fulvo com um canela comum e depois os filhos desse cruzamento poderia gerar um fulvo "menos puro". Legal dms, um dia ainda terei umas mutações diferentes assim, o problema que crio sem objetivo de me tornar criador então fica complicado de comprar aves apenas por mutação. 

Vlw pela explicação 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, SAM 3 disse:

A sim... É que eu já vi um casal INO, que tiveram 3 mutações diferentes.

Oi Sam! Mas casal Ino com três mutações diferentes q envolvessem o Ino certo? Pq de casal Ino nasceram somente inos!!! 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...