VanessaHollier Postado 24 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2019 Olá, boa tarde. Desde cedo tenho tido dificuldades em alimentar o filhote. Ele completa 1 mês amanhã e agora a pouco quando fui dar papinha ele só comeu 5 ml e ainda deu trabalho pra dar, sendo que deveria comer de 11-15 ml pra idade dele. Ele começou a beliscar painço e ele tem aceitado só isso, não consegui de jeito nenhum abrir o bico dele ou me aproximar do bico dele, ele se esquiva, saí andando, sendo que antes ele sempre abria o bico por conta própria pra que eu o alimentasse. Não sei o que fazer. Não sei se é normal, se ele acha que já consegue se alimentar sozinho. Alguém pode ajudar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 24 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2019 (editado) 3 minutos atrás, VanessaHollier disse: Olá, boa tarde. Desde cedo tenho tido dificuldades em alimentar o filhote. Ele completa 1 mês amanhã e agora a pouco quando fui dar papinha ele só comeu 5 ml e ainda deu trabalho pra dar, sendo que deveria comer de 11-15 ml pra idade dele. Ele começou a beliscar painço e ele tem aceitado só isso, não consegui de jeito nenhum abrir o bico dele ou me aproximar do bico dele, ele se esquiva, saí andando, sendo que antes ele sempre abria o bico por conta própria pra que eu o alimentasse. Não sei o que fazer. Não sei se é normal, se ele acha que já consegue se alimentar sozinho. Alguém pode ajudar? Colocou um potinho de sementes Nutrópica ou Megazoo que têm bastante vitaminas ao alcance dele ? Editado 24 de Maio de 2019 por Ruz Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VanessaHollier Postado 24 de Maio de 2019 Autor Compartilhar Postado 24 de Maio de 2019 5 minutos atrás, Ruz disse: Colocou um potinho de sementes Nutrópica ou Megazoo que têm bastante vitaminas ao alcance dele ? Nutrópica seleção natural. Eu deixo ele comer as sementes? Acho que ele já consegue se alimentar, então sempre deixo ele próximo dos potes de comida e água. Como ele já está indo lá várias vezes pra comer, acho que não precisa estar com o papo cheio, né? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 25 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2019 Provavelmente está deixando a papa . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VanessaHollier Postado 25 de Maio de 2019 Autor Compartilhar Postado 25 de Maio de 2019 11 horas atrás, Ruz disse: Provavelmente está deixando a papa . Sim. Só estranhei a rapidez. Pra ter uma ideia, estranhei até quando ele nasceu, era pra nascer com 18-21 dias (tempo normal pra pombos nascerem), mas eu fui ver no 15º dia e ele já estava lá. Minha mãe diz que ele é muito impaciente, apressado. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 25 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2019 Ao menos não saiu voando quando era ovo... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.