Jump to content

Filhote não quer comer papinha.


VanessaHollier

Posts Recomendados

Olá, boa tarde.

Desde cedo tenho tido dificuldades em alimentar o filhote. Ele completa 1 mês amanhã e agora a pouco quando fui dar papinha ele só comeu 5 ml e ainda deu trabalho pra dar, sendo que deveria comer de 11-15 ml pra idade dele. Ele começou a beliscar painço e ele tem aceitado só isso, não consegui de jeito nenhum abrir o bico dele ou me aproximar do bico dele, ele se esquiva, saí andando, sendo que antes ele sempre abria o bico por conta própria pra que eu o alimentasse. Não sei o que fazer. Não sei se é normal, se ele acha que já consegue se alimentar sozinho. Alguém pode ajudar? 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutos atrás, VanessaHollier disse:

Olá, boa tarde.

Desde cedo tenho tido dificuldades em alimentar o filhote. Ele completa 1 mês amanhã e agora a pouco quando fui dar papinha ele só comeu 5 ml e ainda deu trabalho pra dar, sendo que deveria comer de 11-15 ml pra idade dele. Ele começou a beliscar painço e ele tem aceitado só isso, não consegui de jeito nenhum abrir o bico dele ou me aproximar do bico dele, ele se esquiva, saí andando, sendo que antes ele sempre abria o bico por conta própria pra que eu o alimentasse. Não sei o que fazer. Não sei se é normal, se ele acha que já consegue se alimentar sozinho. Alguém pode ajudar? 

 

Colocou um potinho de sementes Nutrópica ou Megazoo que têm bastante vitaminas ao alcance dele  ?

Editado por Ruz
Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutos atrás, Ruz disse:

Colocou um potinho de sementes Nutrópica ou Megazoo que têm bastante vitaminas ao alcance dele  ?

Nutrópica seleção natural. Eu deixo ele comer as sementes? Acho que ele já consegue se alimentar, então sempre deixo ele próximo dos potes de comida e água. Como ele já está indo lá várias vezes pra comer, acho que não precisa estar com o papo cheio, né?

Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Ruz disse:

Provavelmente está deixando a papa . 

Sim. Só estranhei a rapidez. Pra ter uma ideia, estranhei até quando ele nasceu, era pra nascer com 18-21 dias (tempo normal pra pombos nascerem), mas eu fui ver no 15º dia e ele já estava lá. 

Minha mãe diz que ele é muito impaciente, apressado. 😅

  • Haha 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...