Paloma de Lima Posted August 19, 2015 Share Posted August 19, 2015 Olá, Sou nova na criação de calopsitas, queria tirar algumas duvidas. Comprei esse casal com um filhote que ainda estava começando a comer sozinho, assim que ele começou a comer só vendi. Após a venda, admistrei para o casal Avitrin vermifugo, mantenho uma alimentação equilibrada, ração, farinhada, vegetais, etc (eles não aceitam frutas). Bom gostaria de confirmar se é um casal de cinza silvestres (fotos no final do post). Sendo o macho com a cabeça mais amarelada sem listras na cauda e a fêmea com partes mais cinzas e listras na calda. O que vcs acham? A segunda duvida é mais um problema, nunca notei o macho cantando, a fêmea da umas cantadinhas mas o macho é curioso, porem silencioso. É normal isso? Na ultima ninhada o criador que me vendeu só deixou um ovo ser chocado. Estou administrando avitrin reprodução, mas não noto nenhum carinho entre os dois, muito menos o macho praticando ritual. Isso me fez duvidar da capacidade de reprodução do casal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts