Jump to content

Duvida sobre casal novo


Paloma de Lima

Posts Recomendados

Olá,

Sou nova na criação de calopsitas, queria tirar algumas duvidas.

Comprei esse casal com um filhote que ainda estava começando a comer sozinho, assim que ele começou a comer só vendi. Após a venda, admistrei para o casal Avitrin vermifugo, mantenho uma alimentação equilibrada, ração, farinhada, vegetais, etc (eles não aceitam frutas). 

Bom gostaria de confirmar se é um casal de cinza silvestres (fotos no final do post). Sendo o macho com a cabeça mais amarelada sem listras na cauda e a fêmea com partes mais cinzas e listras na calda. O que vcs acham?

A segunda duvida é mais um problema, nunca notei o macho cantando, a fêmea da umas cantadinhas mas o macho é curioso, porem silencioso. É normal isso?

Na ultima ninhada o criador que me vendeu só deixou um ovo ser chocado. Estou administrando avitrin reprodução, mas não noto nenhum carinho entre os dois, muito menos o macho praticando ritual. Isso me fez duvidar da capacidade de reprodução do casal.

IMG_20150818_224133.thumb.jpg.d6af0959deIMG_20150818_224314.thumb.jpg.2ed603cbc7

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...