Renato_bazz Postado 25 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2019 Fala galera blz ??, sou novo aqui e gostaria de saber se é normal rolar umas briguinhas leves principalmente na comida 2 semanas juntas depois da quarentena e nao vi rolar nada ainda Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Washington Ferreira Postado 25 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2019 Tenho 2 casais de calopsita e de vez enquando sai umas bicadas de leve acredito q seja normal. Precisa se certificar q é 1 casal mesmo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Andrea Nedochetko Postado 30 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2019 É normal se desentenderem no começo. Meu casal parou de brigar com mais ou menos 1 mês de convivência. O que não pode é um machucar o outro, senão tem que separar. E é importante se certificar que são realmente um casal, com o exame de sexagem. Mas umas briguinhas até se acostumarem é normal, é a adaptação. Os meus até hoje de vez em quando tem uns “arranca rabos”, rs. Numa hora estão brigando, logo depois um coçando o outro. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.