Renato_bazz Postado 25 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2019 Fala galera blz ??, sou novo aqui e gostaria de saber se é normal rolar umas briguinhas leves principalmente na comida 2 semanas juntas depois da quarentena e nao vi rolar nada ainda Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Washington Ferreira Postado 25 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2019 Tenho 2 casais de calopsita e de vez enquando sai umas bicadas de leve acredito q seja normal. Precisa se certificar q é 1 casal mesmo. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Andrea Nedochetko Postado 30 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2019 É normal se desentenderem no começo. Meu casal parou de brigar com mais ou menos 1 mês de convivência. O que não pode é um machucar o outro, senão tem que separar. E é importante se certificar que são realmente um casal, com o exame de sexagem. Mas umas briguinhas até se acostumarem é normal, é a adaptação. Os meus até hoje de vez em quando tem uns “arranca rabos”, rs. Numa hora estão brigando, logo depois um coçando o outro. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados