Jump to content

Ração Sellecta Rovani é boa?


Arthur S. Oliveira

Posts Recomendados

Olá amigos do fórum! Atualmente me apareceu a oportunidade de usar ração extrusada da marca Sellecta Rovani. Vi que é uma marca que tem rações para diversos tipos de pássaros, não só psitacídeos. Entretanto eu nunca tinha ouvido falar dessa marca até então, só conhecia as "consagradas" Nutrópica, MegaZoo, CéDé e Alcon que todos falam bem. Minha dúvida é essa, a ração é boa? Se equipara a alguma dessas "consagradas"? Quem usa, já teve algum problema com ela ou a ave não gostou? Obrigado!

Link para compartilhar
Share on other sites

Nunca ouvi falar sobre esta marca. Deve ser nova. Imagino que dificilmente uma empresa lançaria um produto  "ruim",pois há fiscalização e muita responsabilidade envolvida (ou pelo menos deveria haver). Pode ser que não seja o melhor produto, mas para afirmar que não é bom precisamos de elementos objetivos...tipo...há alguma reclamação nos órgãos competentes? Tem o nome dos responsáveis técnicos pelo produto na embalagem? Os ingredientes são similares aos usados por outras marcas conhecidas? É muito mais barata que outras marcas?Mas quem dará a palavra final é sua ave....se ela não gostar do produto, mesmo após um período de adaptação, não adianta insistir. Na dúvida, opte pelas marcas já estabelecidas.

  • Gostei 1
  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 anos depois...

Olá, estou com a msm dúvida, 

Acabei de comprar por falta de opções no momento, espero que minha calopsita goste, tentarei fazer uma comparação com as outras se tiver dentro dos padrões das outras tbm, e minha psita gostar irei comprar dessa já que é mais fácil de achar aq na minha cidade

Link para compartilhar
Share on other sites

Olá gehn

Na minha opinião não recomendaria

A calopsita da minha amiga come essa ração mais ela fala q e MT pobre em nutrientes, e que tem que misturar com o mix de semente ou com a ração do reino das aves.

Ela trocou pela extrusada do reino das aves, e já sentiu uma diferença de comportamento. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...