carmem Postado 28 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 28 de Maio de 2019 Olá pessoal estou com uma calopsita de 24 dias tem 2 dias q estou com ela ela esta rejeitando a papinha mas come alguns pedacinhos de maca oq faço? As vezes pega uma o outra sementinhas mas não engole Pq cai. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VanessaHollier Postado 28 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 28 de Maio de 2019 1 hora atrás, carmem disse: Olá pessoal estou com uma calopsita de 24 dias tem 2 dias q estou com ela ela esta rejeitando a papinha mas come alguns pedacinhos de maca oq faço? As vezes pega uma o outra sementinhas mas não engole Pq cai. Ela pode estar tentando abandonar a papinha então procure algumas sementes menores pra que ela tente comer. Outras opções do porque ela está rejeitando a papa são: Qual era a alimentação dela antes? Ela pode estar rejeitando essa papinha por estar acostumada a comer outra papa de outra marca, ou então porque a consistência da papa que você fez (muito líquida ou muito consistente) não condiz com a idade dela. Lembre de mornar a água pra fazer a papinha e sempre verifique pra ver se não está muito quente. Se ela estiver acostumada a comer papa de outra marca, aí não tem o que fazer, provavelmente só vai querer aceitar aquela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.