Jump to content

Alimentação de filhote

carmem

Recommended Posts

Olá pessoal estou com uma calopsita de 24 dias tem 2 dias q estou com ela ela esta rejeitando a papinha mas come alguns pedacinhos de maca oq faço? As vezes pega uma o outra sementinhas mas não engole Pq cai.

1 hora atrás, carmem disse:

Olá pessoal estou com uma calopsita de 24 dias tem 2 dias q estou com ela ela esta rejeitando a papinha mas come alguns pedacinhos de maca oq faço? As vezes pega uma o outra sementinhas mas não engole Pq cai.

Ela pode estar tentando abandonar a papinha então procure algumas sementes menores pra que ela tente comer.

Outras opções do porque ela está rejeitando a papa são:

Qual era a alimentação dela antes? Ela pode estar rejeitando essa papinha por estar acostumada a comer outra papa de outra marca, ou então porque a consistência da papa que você fez (muito líquida ou muito consistente) não condiz com a idade dela. Lembre de mornar a água pra fazer a papinha e sempre verifique pra ver se não está muito quente.

Se ela estiver acostumada a comer papa de outra marca, aí não tem o que fazer, provavelmente só vai querer aceitar aquela.

• Create New...

Important Information

We use cookies to improve your browsing experience on the portal. By using Clube das Calopsitas, you agree to the cookie monitoring policy. For more information on how this is done, visit Cookies Policy.