GiovannaGabi Postado 28 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 28 de Maio de 2019 Olá pessoal, estou com uma dúvida. Minha Calopsita que comprei recentemente para fazer companhia para minha fêmea, e ao comprá-la me disseram que se trata de uma fêmea, gostaria de saber se realmente se trata de uma fêmea ou somente com sexagem?! Ela está com 8/9 meses (Não souberam me falar certinho a idade). E gostaria também de saber se realmente se trata de uma Lutino-Pérola ou Lutino-Arlequim. Desde já agradeço! (Estou fazendo a quarentena antes de junta-las) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 1 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2019 Lutino arlequim pérola. Não sei se os machos lutinos perola perdem o perolado depois da muda, igual os perola naturais, alguém com mais experiencia poderia te informar. Se for o caso, seria uma fêmea, sim, pois já passou a primeira muda e continua com o perolado visível. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GiovannaGabi Postado 3 de Junho de 2019 Autor Compartilhar Postado 3 de Junho de 2019 Em 31/05/2019 at 23:10, Malu disse: Lutino arlequim pérola. Não sei se os machos lutinos perola perdem o perolado depois da muda, igual os perola naturais, alguém com mais experiencia poderia te informar. Se for o caso, seria uma fêmea, sim, pois já passou a primeira muda e continua com o perolado visível. Eu estou exatamente com está dúvida, se os machos lutinos também perdem o perolado ou não. Mas pelo que percebi nessa primeira semana que ela está comigo que ela é bem quietinha só da uns gritos algumas vezes por dia, extremamente como a minha fêmea pérola canela. Mas pode ser que ela esteja tímida ainda. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 4 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2019 Pois é, eu imagino que sim, que todo pérola macho perca o perolado, independente das outras mutações envolvidas, mas não sei afirmar com certeza. A lutino pérola que eu tenho é fêmea e o perolado permanece. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.