Renato_bazz Postado 30 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2019 Fala galera blz??? Coloquei um ninho recentemente para o meu casal e o macho entra e fica cantando e pouco depois a femea vai la e entra, uma vez abri e os 2 estavam lado a lado meio abaixados e se balancando onde se colocaria os ovinhos normal isso ???? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tadeu debon Postado 30 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2019 Super normal, o macho esta chamando a femea para entrar no ninho, logo logo virá ovos/filhotes, tenta nao interferir muito para que eles se sintam seguros para iniciar a postura e a choca dos ovos, boa sorte amigo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Renato_bazz Postado 31 de Maio de 2019 Autor Compartilhar Postado 31 de Maio de 2019 Pode se completar a maravalha eu acho que coloquei pouco da primeira vez Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VanessaHollier Postado 31 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2019 3 horas atrás, Renato_bazz disse: Fala galera blz??? Coloquei um ninho recentemente para o meu casal e o macho entra e fica cantando e pouco depois a femea vai la e entra, uma vez abri e os 2 estavam lado a lado meio abaixados e se balancando onde se colocaria os ovinhos normal isso ???? É normal sim, primeiro que machos marcam território cantando, então ele está mostrando que o ninho é dele e está chamando a fêmea pra vir junto. Isso vai incentivar eles a cruzarem. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.