Renato_bazz Posted May 30, 2019 Share Posted May 30, 2019 Fala galera blz??? Coloquei um ninho recentemente para o meu casal e o macho entra e fica cantando e pouco depois a femea vai la e entra, uma vez abri e os 2 estavam lado a lado meio abaixados e se balancando onde se colocaria os ovinhos normal isso ???? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tadeu debon Posted May 30, 2019 Share Posted May 30, 2019 Super normal, o macho esta chamando a femea para entrar no ninho, logo logo virá ovos/filhotes, tenta nao interferir muito para que eles se sintam seguros para iniciar a postura e a choca dos ovos, boa sorte amigo 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Renato_bazz Posted May 31, 2019 Author Share Posted May 31, 2019 Pode se completar a maravalha eu acho que coloquei pouco da primeira vez Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VanessaHollier Posted May 31, 2019 Share Posted May 31, 2019 3 horas atrás, Renato_bazz disse: Fala galera blz??? Coloquei um ninho recentemente para o meu casal e o macho entra e fica cantando e pouco depois a femea vai la e entra, uma vez abri e os 2 estavam lado a lado meio abaixados e se balancando onde se colocaria os ovinhos normal isso ???? É normal sim, primeiro que machos marcam território cantando, então ele está mostrando que o ninho é dele e está chamando a fêmea pra vir junto. Isso vai incentivar eles a cruzarem. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts