Malu Posted May 31, 2019 Share Posted May 31, 2019 Olá! Estou pesquisando os preços dos laboratórios online (Ampligen/São Camilo e Unigen) e fiquei com uma dúvida. Na descrição dos combos de testes de saúde, eles falam que os exames são pra aves que vivem no mesmo recinto e que são da mesma espécie (AVES DE UM MESMO LOTE (AVES DE UM MESMO RECINTO/AMBIENTE E DA MESMA ESPÉCIE). Mas a gente tem a opção de escolher o número de aves (normalmente de 1 a 10) e o preço dos exames vai subindo de acordo com o número escolhido. Bom, minhas dúvidas são as seguintes: Se eu escolher 3 aves, por exemplo, ele vão me mandar 3 kits e fazer exames/resultados separadamente? E se eu escolher 1 ave nas opções, mas colocar fezes de várias, apenas pra fazer um check up geral, se teria algum problema. Nesse caso, os resultados seriam gerais, eu não saberia exatamente qual está doente, mas ok pq como elas vivem juntas eu teria que tratar/examinar todas de qualquer maneira. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts