Ludmillamoura Postado 31 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2019 Esse casal pode ter filhotes de qualquer mutação e qual sexo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 1 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2019 A fêmea cara branca é arlequim canela? Tira uma foto dela de costas. Bom, de qualquer forma, considerando que o macho não porta nada (o que é improvável) as fêmeas viriam lutino e os machos silvestres. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ludmillamoura Postado 1 de Junho de 2019 Autor Compartilhar Postado 1 de Junho de 2019 Boa noite manu! Eu pensei que ela fosse cb reverso e ele tem no fim da calda um pouco de canela,umas manchinhas q eu não sei identificar e no meio das asas são bem clarinhas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ludmillamoura Postado 1 de Junho de 2019 Autor Compartilhar Postado 1 de Junho de 2019 9 horas atrás, Ludmillamoura disse: malu desculpa Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 1 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2019 Imagino que ele seja lutino pérola. Essas manchinhas na asa são amarelas com formato de bolinha ? Vou ver se consigo calcular... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ludmillamoura Postado 1 de Junho de 2019 Autor Compartilhar Postado 1 de Junho de 2019 6 minutos atrás, SAM 3 disse: Imagino que ele seja lutino pérola. Essas manchinhas na asa são amarelas com formato de bolinha ? Vou ver se consigo calcular... Bom dia! Não tem formato é como se fosse um contraste no meio da asa é um amarelo bem claro, meio que um tom Pálido e a ponta da calda tem uma cor que eu imagino canela,como sese estivesse sujo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 1 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2019 Assim. Na "beira" da asa né? É a mesma coisa que tem nos silvestres, mas nos silvestres é branco. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ludmillamoura Postado 1 de Junho de 2019 Autor Compartilhar Postado 1 de Junho de 2019 (editado) 5 minutos atrás, SAM 3 disse: Assim. Na "beira" da asa né? É a mesma coisa que tem nos silvestres, mas nos silvestres é branco. Sim eu não sei mas acho que não tem formato é uma variação de cor mesmo, variação não contrastekkkk Editado 1 de Junho de 2019 por Ludmillamoura Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 1 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2019 É, eu pensei que fossem nas penas de vôo. Ou pode ser lutino arlequim, essa mutação é complicada kkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 1 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2019 Esses resultados são sem saber o que portam. O macho como ino arlequim, o outro ino pérola. 1.0=macho 0.1=fêmea. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 1 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2019 Eu não vejo nem perola nem arlequim no lutino, não. O arlequim realmente é mais difícil de identificar, mas o pérola seria mais amarelo, normalmente daria pra ver melhor, as asas dele estão bem brancas, não sei se tem pérola não. O outro realmente é arlequim canela cara branca. Sem saber o que portam, os filhotes machos seriam silvestres e as fêmeas ino. Ah, só um detalhe, arlequim na calculadora é ADM pied que eu saiba, @SAM 3 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ludmillamoura Postado 2 de Junho de 2019 Autor Compartilhar Postado 2 de Junho de 2019 9 horas atrás, Ludmillamoura disse: Sim eu não sei mas acho que não tem formato é uma variação de cor mesmo Obrigada gente❤ Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 2 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2019 Me disseram que marbled era arlequim Errei. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 2 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2019 Eu pesqisei marbled e apareceu umas calopsitas arlequins. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 3 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2019 Ah, mas nas fotos do google aparece de tudo, não da pra confiar não. Pied em inglês é "manchado", "malhado". Se você olhar aquelas fotos com todas as mutações, os pied são os arlequins. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.