Ludmillamoura Postado 31 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2019 Esse casal pode ter filhotes de qualquer mutação e qual sexo? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 1 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2019 A fêmea cara branca é arlequim canela? Tira uma foto dela de costas. Bom, de qualquer forma, considerando que o macho não porta nada (o que é improvável) as fêmeas viriam lutino e os machos silvestres. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ludmillamoura Postado 1 de Junho de 2019 Autor Compartilhar Postado 1 de Junho de 2019 Boa noite manu! Eu pensei que ela fosse cb reverso e ele tem no fim da calda um pouco de canela,umas manchinhas q eu não sei identificar e no meio das asas são bem clarinhas. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ludmillamoura Postado 1 de Junho de 2019 Autor Compartilhar Postado 1 de Junho de 2019 9 horas atrás, Ludmillamoura disse: malu desculpa Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 1 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2019 Imagino que ele seja lutino pérola. Essas manchinhas na asa são amarelas com formato de bolinha ? Vou ver se consigo calcular... Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ludmillamoura Postado 1 de Junho de 2019 Autor Compartilhar Postado 1 de Junho de 2019 6 minutos atrás, SAM 3 disse: Imagino que ele seja lutino pérola. Essas manchinhas na asa são amarelas com formato de bolinha ? Vou ver se consigo calcular... Bom dia! Não tem formato é como se fosse um contraste no meio da asa é um amarelo bem claro, meio que um tom Pálido e a ponta da calda tem uma cor que eu imagino canela,como sese estivesse sujo Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 1 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2019 Assim. Na "beira" da asa né? É a mesma coisa que tem nos silvestres, mas nos silvestres é branco. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ludmillamoura Postado 1 de Junho de 2019 Autor Compartilhar Postado 1 de Junho de 2019 (editado) 5 minutos atrás, SAM 3 disse: Assim. Na "beira" da asa né? É a mesma coisa que tem nos silvestres, mas nos silvestres é branco. Sim eu não sei mas acho que não tem formato é uma variação de cor mesmo, variação não contrastekkkk Editado 1 de Junho de 2019 por Ludmillamoura Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 1 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2019 É, eu pensei que fossem nas penas de vôo. Ou pode ser lutino arlequim, essa mutação é complicada kkk Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 1 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2019 Esses resultados são sem saber o que portam. O macho como ino arlequim, o outro ino pérola. 1.0=macho 0.1=fêmea. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 1 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2019 Eu não vejo nem perola nem arlequim no lutino, não. O arlequim realmente é mais difícil de identificar, mas o pérola seria mais amarelo, normalmente daria pra ver melhor, as asas dele estão bem brancas, não sei se tem pérola não. O outro realmente é arlequim canela cara branca. Sem saber o que portam, os filhotes machos seriam silvestres e as fêmeas ino. Ah, só um detalhe, arlequim na calculadora é ADM pied que eu saiba, @SAM 3 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ludmillamoura Postado 2 de Junho de 2019 Autor Compartilhar Postado 2 de Junho de 2019 9 horas atrás, Ludmillamoura disse: Sim eu não sei mas acho que não tem formato é uma variação de cor mesmo Obrigada gente❤ Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 2 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2019 Me disseram que marbled era arlequim Errei. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 2 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2019 Eu pesqisei marbled e apareceu umas calopsitas arlequins. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 3 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2019 Ah, mas nas fotos do google aparece de tudo, não da pra confiar não. Pied em inglês é "manchado", "malhado". Se você olhar aquelas fotos com todas as mutações, os pied são os arlequins. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados