Gutto De Castro Postado 3 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2019 52 minutos atrás, Malu disse: Ah, mas nas fotos do google aparece de tudo, não da pra confiar não. Pied em inglês é "manchado", "malhado". Se você olhar aquelas fotos com todas as mutações, os pied são os arlequins. Eu pesquisei e apareceu que pieds é pé. Mas pés por onde sei é feet. E parece que a calculadora está em francês e inglês, pieds em francês é pés. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 3 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2019 (editado) LOL Muda o idioma no tradutor pra inglês que ele vai te dar o que eu falei. Tem outros significados possíveis, mas nesse contexto seria "manchado". A calculadora genética tá toda em inglês, não faria sentido só uma mutação ser em francês. Editado 3 de Junho de 2019 por Malu Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 3 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2019 Eu procurei no YouTube, e tirei minhas dúvidas. Quem me passou a calculadora passou tudo errado... e eu um Maria vai com as outras fui atrás kkk. Desculpe o erro, obrigado @Malu. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 3 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2019 Imagina, tamos aí pra isso, rs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.