Katia lima Posted June 2, 2019 Share Posted June 2, 2019 (edited) Alguém pode me ajudar? Meu casal cruzou..a fêmea botou, eu comprei um ninho...eles estão chocando..so q os ovos não estão galados. Como faço para tirar o ninho? Pq tirei e eles ficaram muito agitados..e reclamando muito..ai não sei se fiz certo Edited June 2, 2019 by Katia lima Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VanessaHollier Posted June 3, 2019 Share Posted June 3, 2019 18 horas atrás, Katia lima disse: Alguém pode me ajudar? Meu casal cruzou..a fêmea botou, eu comprei um ninho...eles estão chocando..so q os ovos não estão galados. Como faço para tirar o ninho? Pq tirei e eles ficaram muito agitados..e reclamando muito..ai não sei se fiz certo Nunca tire o ninho deles sem antes completar os dias de chocagem (entre 15-25 dias), porque isso pode causar traumas e aí quando botarem de novo eles podem acabar abandonando o ninho deixando os ovos por conta. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts