MariSO Postado 2 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2019 Olá pessoal! Tenho duas calos, uma de 1 ano e meio, outra de 1 ano. Estão juntas ha 10 meses. Bom, comprei a mais nova com intenção de q fosse companheira da mais velha, porém elas não interagem! Vivem numa gaiola grande, juntas, ficam cada uma pra um lado rs. Não sei mediar a relação delas, se é q isso é possível. As duas são mansas, são soltas 1 vez ao dia. Alguém tem dicas? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 3 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2019 (editado) É um casal? Tem fotos?Se for, deixa que as coisas acontecem naturalmente, mesmo que se passem meses ou anos. Não dá para forçar nada. Mas se forem duas fêmeas ou dois machos, basta a companhia um do outro, porque não dá pra esperar mais interação do que isso. Editado 3 de Junho de 2019 por CARONE Correção Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MariSO Postado 3 de Junho de 2019 Autor Compartilhar Postado 3 de Junho de 2019 Boa noite! Então, nao fiz sexagem. A Pituca (lutino) faz assanhamento típico de fêmea. A Calo (silvestre), não. A calo não faz assanhamento nenhum, apesar de ser mais velha. A Calo canta pouco, um repertório bastante restrito. A Pituca só pia mesmo Acho eu q são duas fêmeas, pelo q li até hj. Pensei q mesmo sendo duas fêmeas, elas interagiriam mais... Obs: nao consegui enviar as fotos... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 4 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2019 1 hora atrás, MariSO disse: Boa noite! Então, nao fiz sexagem. A Pituca (lutino) faz assanhamento típico de fêmea. A Calo (silvestre), não. A calo não faz assanhamento nenhum, apesar de ser mais velha. A Calo canta pouco, um repertório bastante restrito. A Pituca só pia mesmo Acho eu q são duas fêmeas, pelo q li até hj. Pensei q mesmo sendo duas fêmeas, elas interagiriam mais... Obs: nao consegui enviar as fotos... Se a calopsita Silvestre tiver a cara amarela, é macho. Se tiver a cara predominantemente cinza, é fêmea. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.