Jump to content

Retirada da papinha


Liz_correa

Posts Recomendados

Tenho uma calopsita com 3 meses, crio ele a desde os 7 dias de vida, ela possui uma má  formação na perna que me obrigou a separar dos pais, ela já  se alimenta sozinha, gosta muito dos alimentos e petiscos que eu foi ( frutas, ovos, angu sem sal e óleo ) porem eu não consigo tirar a papinha  dela a noite, fui tirando aos poucos as regulares durante o dia mas a noite não consigo.

Ela faz um escarcéu, acorda a casa toda. Pelo amor de Jesus cristo morto e crucificado e sepultado me ajudem, eu estou ficando doida, ela gritou por mais de meia hora agora mesmo depois de eu ter dado papinha.

Ela não pode me ver que começa a gritar e voa pro meu colo, pode estar na mão de quem quer que seja que vem.

Ela come raçao Nutropica e mix  de semente em menor quantidade. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Com 3 meses, e com ela já comendo sozinha, não tem pq continuar com a papinha. De noite vc deve colocar ela em um local escuro e silencioso. Ela grita pq te vê, mas as calopsitas, e aves em geral, não ficam acordadas durante a noite, assim que começar a escurecer, colocar ela no viveiro, tampa com um paninho, tomando cuidado pra deixar ventilar e coloca ela em um quarto escuro até a manhã seguinte. Nessa época agora, as minhas vão para os poleiros se organizar pra dormir às 17:30h! E acordam por volta de 6h da manhã. Aves precisam de 12h de sono diárias. Pode ser que inicialmente ela ainda grite, mas vai acostumar se ficar em um ambiente escuro e silencioso.

Editado por Malu
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...