Jump to content

Fêmea cantando para o macho


Filbruce

Posts Recomendados

Olá tenho uma fêmea ganhar recentemente que vive cantando para o macho que eu já tinha antes...isso é normal ...fêmeas cantam para conquistar o macho ?

Desde já obrigado

Editado por Filbruce
Link para compartilhar
Share on other sites

Olá, poste uma foto desse "macho". 

16 horas atrás, Filbruce disse:

é de costume umacho cantar para o outro e ainda abaixar a cabeça pro outro coçar ?

Acho que não... Ainda mais de ele é novo. O máximo que poderia haver é uma briga. Ele deve ser mesmo uma fêmea.

Link para compartilhar
Share on other sites

@Filbruce É, dependendo da mutação dá pra gente saber se é macho ou fêmea, posta foto.

Meus machos cantam um pro outro, sim, mas como forma de mostrar "quem manda". E sempre que eu introduzo um macho novo no viveiro, os outros também cantam pra ele, fazem igualzinho como fazem com as fêmeas, nesses casos, se eu não tivesse certeza que são machos, poderia confundir. Já cafuné, eu só vejo do pai pro filho ou de irmãos, os machos que cresceram separados, eu nunca vi pedirem, não, mas acredito que se tivessem dois machos que cresceram juntos (mesmo sem ser parentes), poderia acontecer, o que não é o seu caso.

Editado por Malu
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...