Priscila Cardozo Pereira Postado 5 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 5 de Junho de 2019 Olá minha calopicita macho vem perto de mim. Quando eu deito ele fica em cima de mim e tudo mas ele não deixa eu encostar nele. Já a fêmea nem chera perto de mim só vem quando o macho vem mas sempre fica de longe. Tem alguma forma de eu Amansar elas e poder fazer carinho e essas coisas? Desde já agradeço Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 5 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 5 de Junho de 2019 Olá, fazer carinho eu acho bem difícil, mas talvez vc consiga ganhar a confiança dela. Se vc tiver paciência pode começar dando petiscos para ela, colocar algo na sua mão para eles comerem. Evite fazer movimentos bruscos, e não pegue eles por cima (é o movimentado de predadores). Cuidado !!! Deitar com aves é perigosíssimo. Vc pode esmaga-las sem ver. Direto tem gente que deitou em cima, fraturou uma parte da ave ou até mesmo matou... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.