Priscila Cardozo Pereira Postado 5 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 5 de Junho de 2019 Olá minha calopicita macho vem perto de mim. Quando eu deito ele fica em cima de mim e tudo mas ele não deixa eu encostar nele. Já a fêmea nem chera perto de mim só vem quando o macho vem mas sempre fica de longe. Tem alguma forma de eu Amansar elas e poder fazer carinho e essas coisas? Desde já agradeço Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 5 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 5 de Junho de 2019 Olá, fazer carinho eu acho bem difícil, mas talvez vc consiga ganhar a confiança dela. Se vc tiver paciência pode começar dando petiscos para ela, colocar algo na sua mão para eles comerem. Evite fazer movimentos bruscos, e não pegue eles por cima (é o movimentado de predadores). Cuidado !!! Deitar com aves é perigosíssimo. Vc pode esmaga-las sem ver. Direto tem gente que deitou em cima, fraturou uma parte da ave ou até mesmo matou... Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados