Marco Fernandes Posted August 20, 2015 Share Posted August 20, 2015 Essa calopsita tem um ano e meio, mas nunca foi feito sexagem. Minha dúvida é se realmente é uma fêmea, visto que ela preservou o perolado na fase adulta. E mais uma coisa... Ela quando era pequena tinha os olhos bem cinzas, hoje em dia estão mais escuros. Olhos cinzas é sinal de portar alguma mutação específica? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ustulin8 Posted August 20, 2015 Share Posted August 20, 2015 Bom dia, Marco! É uma menina sim, com toda certeza. E em questão da mutação, difícil saber o que ela porta. Vamos esperar a galera da genética aparecer pra ver se podem te ajudar. Abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Fernandes Posted August 21, 2015 Author Share Posted August 21, 2015 Bom dia, Marco! É uma menina sim, com toda certeza. E em questão da mutação, difícil saber o que ela porta. Vamos esperar a galera da genética aparecer pra ver se podem te ajudar. Abraço.Eu estava em dúvida se era fêmea pq ela fala e canta. Mas tudo leva a crer que é fêmea msm, além do perolado ela fica na pose pra ser galada.Sobre os olhos eu andei pesquisando até em foruns gringos e ainda não achei nada. kkkk Valeu, obrigadão! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts