Sabrina Godinho Postado 6 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2019 Comprei dia calopsitas filhotes, quando chegaram o cara disse que tinha 15 dias. Mas passados 1 semana um deles já estava voando. O outro começou um semana depois. Então eles devem estar com 30 dias. Estou preocupada porque eles não estão aceitando mais a papinha. Deixo ração, sementes e farinhada(eu mesma que faço) e ele aparentam comer. Mas o papo sempre está vazio. Eles estão fazendo cocô direitinho e o tempo todo. É normal eles não quererem mais a papinha?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 8 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2019 Em 06/06/2019 at 08:22, Sabrina Godinho disse: Comprei dia calopsitas filhotes, quando chegaram o cara disse que tinha 15 dias. Mas passados 1 semana um deles já estava voando. O outro começou um semana depois. Então eles devem estar com 30 dias. Estou preocupada porque eles não estão aceitando mais a papinha. Deixo ração, sementes e farinhada(eu mesma que faço) e ele aparentam comer. Mas o papo sempre está vazio. Eles estão fazendo cocô direitinho e o tempo todo. É normal eles não quererem mais a papinha?? Se estao comendo e ativos, nao tem pq mais quererem papinha. Uns largam com pouco mais de 30 dias outros vao ate 40 dias +-. Essa farinhada vc faz com oq? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Godinho Postado 8 de Junho de 2019 Autor Compartilhar Postado 8 de Junho de 2019 Coloco gema de ovo cozido amassado com o pozinho da papinha. Mas achei uma pra comprar que eles estão comendo bastante. Aí faço essa e misturo com a que comprei. Pq eles adoram ovo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.