Sabrina Godinho Posted June 6, 2019 Share Posted June 6, 2019 Comprei dia calopsitas filhotes, quando chegaram o cara disse que tinha 15 dias. Mas passados 1 semana um deles já estava voando. O outro começou um semana depois. Então eles devem estar com 30 dias. Estou preocupada porque eles não estão aceitando mais a papinha. Deixo ração, sementes e farinhada(eu mesma que faço) e ele aparentam comer. Mas o papo sempre está vazio. Eles estão fazendo cocô direitinho e o tempo todo. É normal eles não quererem mais a papinha?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nascimento Posted June 8, 2019 Share Posted June 8, 2019 Em 06/06/2019 at 08:22, Sabrina Godinho disse: Comprei dia calopsitas filhotes, quando chegaram o cara disse que tinha 15 dias. Mas passados 1 semana um deles já estava voando. O outro começou um semana depois. Então eles devem estar com 30 dias. Estou preocupada porque eles não estão aceitando mais a papinha. Deixo ração, sementes e farinhada(eu mesma que faço) e ele aparentam comer. Mas o papo sempre está vazio. Eles estão fazendo cocô direitinho e o tempo todo. É normal eles não quererem mais a papinha?? Se estao comendo e ativos, nao tem pq mais quererem papinha. Uns largam com pouco mais de 30 dias outros vao ate 40 dias +-. Essa farinhada vc faz com oq? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sabrina Godinho Posted June 8, 2019 Author Share Posted June 8, 2019 Coloco gema de ovo cozido amassado com o pozinho da papinha. Mas achei uma pra comprar que eles estão comendo bastante. Aí faço essa e misturo com a que comprei. Pq eles adoram ovo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts