Filbruce Posted June 7, 2019 Share Posted June 7, 2019 Olá tenho 4 calopsitas, 1 tenho certeza que é fêmea pq já botou ovos, e duas tenho certeza que são machos pq vivem brigando por causa dessa fêmea...já a 4° não tenho certeza do sexo... Mas a dúvida é pq essa fêmea não deixa nenhum dos dois machos chegar perto dela...se um dos dois chega perto dela ela senta o bico neele... A 4° calopsita tenho um detalhe interessante ela vive correndo atrás de um dos machos e piando como se quisesse chamar a atenção dele onde ele vai ela vai atrás Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutto De Castro Posted June 7, 2019 Share Posted June 7, 2019 Olá, coloca uma foto dessa que vc diz ser fêmea. E também dos machos. Já a outra, pode ser que ela já tinha outro macho ou não se interessa por nenhum dos outros machos. Ela é mansa ou arisca? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts