Gutto De Castro Postado 8 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2019 Olá, ontem eu vi meu Niko com um comportamento diferente... Ele estava dentro do pote de comida com o rabinho para cima, rodando igual cachorro quando vai se deitar, fazendo um piu piu piu e dando uns resmungos. Alguém sabe o que pode ser? Será que o Nikolau é Nikole ? Kkk Ele vai fazer 7 meses. Tentei colocar fotos mas não está aceitando nem um pedacinho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 8 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2019 O Nicolau pode até ser Nikole, mas acho que esse comportamento não é suficiente para tirarmos esta conclusão. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 8 de Junho de 2019 Autor Compartilhar Postado 8 de Junho de 2019 35 minutos atrás, CARONE disse: O Nicolau pode até ser Nikole, mas acho que esse comportamento não é suficiente para tirarmos esta conclusão. Kkk É... Mas o irmão dele está deixando ele no chinelo kkk. Está cantando tudo o que o pai dele canta, e tem só 4 meses, já ele não canta, sempre que fica no escuro começa a fazer um piu piu piu, só isso que ele canta. O pior é que eles são lutinos puros me parece, ele está terminando a muda mas não sei se mudou, se fosse lutino pérola pelo menos daria para ver. Estou esperando o "rabinho da verdade" crescer, é o que tem as listras kkk. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.